sexta-feira, 16 de maio de 2014

Semana 09 e vários setores abraçando a causa!

Olá!
Continuamos trabalhando em um projeto novo que , aos poucos, está saindo do campo das ideias, brevemente, mostraremos aqui os resultados. Paralelamente, prosseguimos com nossas atividades cotidianas. 

O Hemocentro solicitou a doação de alguns equipamentos (10 monitores, 2 birôs, 2 macas e 1 colchão), levados pela instituição na terça-feira.

Equipamentos sendo levados pelo Hemocentro.


Na quarta-feira, o pessoal do projeto "Pegadas", da Engenharia de Produção, veio buscar um armário metálico, solicitado há algumas semanas. 
Armário metálico sendo levado pelo "Pegadas".


Além disso, o Departamento de Informática e Matemática Aplicada (DIMAP) levou 06 cadeiras tipo escritório em muito bom estado e o Almoxarifado Central/DMP 01 birô bem conservado.

Chegaram alguns equipamentos nos últimos dias. Foram recolhidos 38 monitores do Departamento de Administração de Pessoal (DAP) em perfeito estado e que  podem ser aproveitados em outros setores. 

                                                                               Monitores recolhidos do DAP.
               



Além disso, foi recolhida uma mesa de vidro e um gaveteiro. 


Mesa de vidro.

Gaveteiro em perfeito estado.

Lembrando que se você tem alguma boa ideia ou um exemplo em seu setor de como equipamentos, materiais e móveis podem ser reutilizados manda para a gente, que sua ideia pode estimular outras pessoas.

Gostaríamos de agradecer aos que contribuíram com a nossa iniciativa até agora e convidamos todos a participar. Ainda temos muitos equipamentos esperando novos destinos, os interessados em nosso projeto devem nos contatar pelos telefones 3215-3329 e 9224-0087 (claro) ou pelos e-mails  rebem.ufrn@gmail.com e reutilizar@dmp.ufrn.br .

6 comentários:

  1. Acho que o blog deveria montar um acervo em formato "classificados" com os itens disponiveis, vai facilitar bastante o processo de organizaçao e distribuição desses itens.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Quem bom que além de mobílias passaram a incluir os eletrônicos dentre os bens recolhidos!
    I) Sugiro que para não danificar os equipamentos eletrônicos recolhidos, atente-se não apenas para o manejo como para o acondicionamento correto. Percebo que estão amontoados uns sobre os outros de uma forma que podem causar prejuízo ao bom funcionamento, no caso de reutilização.

    II) Sugiro passar no setor de aulas IV, pois há muitos deles aguardando para serem recolhidos (encaminhei fotos por e-mail).

    Imagino que após seguirem para o DMP, os que não forem reutilizados serão alienados a sucateiros. É isso?! Poderiam ainda informar se os sucateiros são certificados e se promovem a correta destinação dos resíduos sólidos eletrônicos (classe I - perigosos). Afinal, não se pode empurrar o problema! É preciso certificar-se de que a rede está ambientalmente conectada. p.s.: aguardo retorno.

    att. Dacifran
    SUCESSO com o projeto!

    ResponderExcluir
  6. Preciso tanto de um armario metalico desse para guandar livros quero uma doação.

    ResponderExcluir