sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Descarte esta cadeira!



---

Em primeiro lugar: REDUZANÃO descarte esta cadeira! 
Em segundo lugar: REUSE! É para isso que o "Reutilizar É Bem Melhor!" existe na UFRN.


Durante a última semana teve gente reutilizando na Diretoria de Transporte Operacional da universidade, que solicitou 6 cadeiras de escritório com rodízio e 2 cadeiras de madeira do tipo "palha".

O projeto "Desenvolvimento Sustentável da bovinocultura do estado do RN" (Escola Agrícola de Jundiaí/EAJ UFRN) recolheu 6 birôs, 1 mesa de reuniões, 1 armário de aço, 1 armário de madeira, 3 estantes de aço, 16 cadeiras de palha, 10 cadeiras de escritório acolchoadas e 4 quadros brancos .

Na quinta-feira, chegaram 2 armários em aço praticamente novos: sem ferrugem, sem arranhões na pintura e sem nenhuma deformação.


Armários metálicos
Armário metálico - interior.



Temos disponíveis várias cadeiras de escritório como esta:

Cadeira de escritório com rodízio.



Os interessados em algum dos materiais, devem entrar em contato conosco pelos telefones 3215-3329 e 9224-0087 (claro), pelo e-mail rebem.ufrn@gmail.com ou pelo nosso perfil no facebook.








Um comentário:

  1. Muito interessante esse alerta. realmente as pessoas ainda não despertaram para a cultura do reutilizar e reformar. Essa prática, além de de contribuir com o meio ambiente também trás ganhos significativos para para a empresa. A reforma e reaproveitamento pode proporcionar uma economia de até 60% do custo de adquirir uma cadeira nova.

    Sou empreendedor do ramos de Reformas e Manutenção de cadeiras e móveis mas ainda tenho muita dificuldades de convencimento de que a prática de reforma e consertos pode gerar redução de custo significativa. Parabéns pela matéria.

    ResponderExcluir