sexta-feira, 4 de abril de 2014

Terceira Semana do Projeto

Saudações!

Nesta semana prosseguimos com a nossa "caça por relíquias" da Universidade. Como de costume, realizamos a restauração dos bens alienados, através da troca de seus componentes danificados por outros que se encontram em melhores condições. Na terça-feira chegaram seis armários, alguns deles estavam em perfeito estado, prontinhos para uso e outros precisavam de uma pequena restauração na pintura, que se apresentava um pouco desgastada em alguns pontos.
Armário metálico
Já na quarta-feira, o carregamento veio para nos deixar felizes: cadeiras, mesa para computador e de escritório, precisando de pequenos reparos (ou mesmo em perfeito estado, como no caso da mesa para computador) e limpeza. Alguns móveis, inclusive, podem ser trabalhados sob a perspectiva vintage, estilo bastante procurado nos dias de hoje (os arquitetos, claro, podem falar melhor sobre o assunto). 


Mesa para escritório.

Cadeiras.

Assim que recebemos os armários, contactamos a equipe do PEGADAS, um projeto (de pesquisa e extensão) que tinha demonstrado interesse prévio nesse tipo de bem. Eles nos responderam, vieram até nós e separaram um dos armários. Além disso, um representante da residência universitária da UFRN nos procurou, selecionou uma cadeira e uma mesa, que darão um maior conforto aos estudantes. Tanto a equipe do PEGADAS quanto a residência, conheceram nosso projeto através do facebook e do blog.

Neste momento temos disponíveis os seguintes itens, nas seguintes quantidades.




Para mais informações, os interessados devem entrar em contato conosco pelo e-mail: rebem.ufrn@gmail.com ou reutilizar@dmp.ufrn.br

Até logo! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário